[PH]/ProHunters RECRUTAMENTO,CLAN BR|ATUALIZADO

General information, roster, rules, and recruitment for player-organized clans.
18 posts Page 1 of 2 First unread post
Opnez
Veterans
Veterans

Olá usuários do fórum!Em especial aos brasileiros(se tiver alguém aqui no fórum Green_Crying ).Bem,o clan é novo e tem como foco apenas os brasileiros,mostrar que apesar de haver jogadores brs HUEHUE ainda tem jogadores decentes E BONS.
Se você quiser entrar no clan,saiba que não basta querer,TEM QUE JOGAR BEM,a nossa intenção é formar uma verdadeira elite.

Requisitos

Bem,nenhum requisito em especial,apenas jogar bem,ter conta no skype(ou facebook,tanto faz,algo que facilite a comunicação entre os membros para treinos e partidas) e principalmente... SEM HACK.

Para entrar no clan

Para entrar no clan,deixe:Seu nick no jogo,a arma que você gosta/costuma usar,a que você não gosta,como você joga(invadindo o time adversário,protegendo,construindo,sendo discreto etc), também skype OU facebook para combinar uma data para ser feito um teste,sim,faremos um teste e nesse teste será decido se o jogador entra ou não para o clan,com que arma joga bem ou será útil.

Para terminar,apenas queria dizer também que: NÃO TEMOS NADA CONTRA OS JOGADORES DE OUTRAS NACIONALIDADES,APENAS QUEREMOS MONTAR UM CLAN DE BRASILEIROS,APENAS ISSO.

Blog do clan: Também temos um blog,porém ele ainda está em construção,quando acabarmos ele eu posto aqui.

NOTA(16/01/2014): O nome do clan mudou para Squad 9,tag [S9]

BOM JOGO o/ Blue_Pistol Green_Pistol2
Last edited by Opnez on Sun Jan 19, 2014 11:53 pm, edited 2 times in total.
TheKing
League Champs
League Champs

Hmm, interessante ver um clan brasileiro aqui no qual o lider sabe pelo menos escrever o português corretamente, bom espero que seu clan tenha futuro e aqui amigo você não achara bons jogadores brs, ja que infelizmente boa parte dos brs não sabem oque é BnS. Good Luck
Opnez
Veterans
Veterans

TheKing wrote:
Hmm, interessante ver um clan brasileiro aqui no qual o lider sabe pelo menos escrever o português corretamente, bom espero que seu clan tenha futuro e aqui amigo você não achara bons jogadores brs, ja que infelizmente boa parte dos brs não sabem oque é BnS. Good Luck
Bem,eu já sabia que não havia muitos brasileiros no fórum,que o único jeito seria achar no jogo mesmo,mas não custa tentar né? xD
E acho que até tem bastante brasileiro que conhece sim o Bns,porém não se interessa em usar o fórum :/
Sulzbach
Winter Celebration 2013
Winter Celebration 2013

Precisa ter o ace of spades do steam? eu uso o gratuito(acho que é o 0.75)... Blue_Crying

tirando isso eu preencho os requisitos, jogo de rifle e como queto no meu canto, se meu time tiver recuado eu tento avançar pelas bordas, se meu time tiver atacando eu fico no meio mas um pouquinho mais recuado, faço bunkers e pontes pra facilitar o time de vez em quando, resumidamente é esse o meu estilo de jogo... Blue_Happy1
deathslayer21
Build and Shoot's 1st Birthday
Build and Shoot's 1st Birthday

Ei, só queria desejar-lhe boa sorte com seu clã. Eu não sei Português, mas eu tentei o meu melhor com o Google Translate. É bom ver outros clãs que se concentram principalmente em outras partes do mundo (eu acho que a maioria dos clãs são baseados em países de língua Inglês)
Sulzbach wrote:
Precisa ter o ace of spades do steam? eu uso o gratuito(acho que é o 0.75)... Blue_Crying
Este Fórum é baseado na versão 0,75 de Ace of Spades, assim são os clãs. Não precisa se preocupar
Sulzbach
Winter Celebration 2013
Winter Celebration 2013

deathslayer21 wrote:
Ei, só queria desejar-lhe boa sorte com seu clã. Eu não sei Português, mas eu tentei o meu melhor com o Google Translate. É bom ver outros clãs que se concentram principalmente em outras partes do mundo (eu acho que a maioria dos clãs são baseados em países de língua Inglês)
Sulzbach wrote:
Este Fórum é baseado na versão 0,75 de Ace of Spades, assim são os clãs. Não precisa se preocupar
vlww Blue_Happy1
Opnez
Veterans
Veterans

deathslayer21 wrote:
Obrigado!

Bem,realmente os clans são mais focados em países do idioma inglês :/ O clan é focado mais em brasileiros pra facilitar a comunização etc.E também... Atualmente tem muito preconceito contra brasileiros no Ace of Spades dizendo que todos são hackers :/
TheKing
League Champs
League Champs

haha é aceitavel, não fomos nós que criamos os hackers porem muitos de nós abusa em usa-los. Você poderia me adicionar no skype ? (coisa de BR) TheKingAoS, pra gente discutir sobre uma possivel, Clan Match entre um grupo de amigos meu versus seu clan.
Sulzbach
Winter Celebration 2013
Winter Celebration 2013

esses dias tomei ban de um server BR porque falavam que eu estava de aimbot :/
é uma pena que se você se sobressai acaba sendo taxado como hacker, e nem querem ver seu skype nem nada, só dam ban :/
bullets
League Participant
League Participant

Espero que o seu clã vai bem :) é uma pena que você banido porque você é realmente bom em AoS, isso já aconteceu comigo várias vezes nele assim :/

Também estou usando o Google Translate, desculpe se eu não estou fazendo qualquer sentido.
Dare
3 Years of Ace of Spades
3 Years of Ace of Spades

It's almost 2014 and I can't speak portugese yet. ;_; I can only say: olá!
That's probably all.
Opnez
Veterans
Veterans

Acaba que é melhor a gente nem falar nada em português ou falar que é brasileiro porque aí já começa os votekicks.
Opnez
Veterans
Veterans

bullets wrote:
Espero que o seu clã vai bem :) é uma pena que você banido porque você é realmente bom em AoS, isso já aconteceu comigo várias vezes nele assim :/

Também estou usando o Google Translate, desculpe se eu não estou fazendo qualquer sentido.
Estou surpreso que até agora o google translate não está errando muito xD
rabbit
Deuce

cancel my aplication
Last edited by rabbit on Wed Jan 01, 2014 10:56 pm, edited 1 time in total.
Zekamalikyd
Modder
Modder

if you could do an english thread
that'd be great.

yea it's cool and all that you only want brs therefore you only need to speak portuguese
but then again, this is an english-speaking forum.

(if you need a portuguese translation, here you go)
Spoiler:
se podessem fazer uma página em inglês
seria bom.

sim, é fixe e tudo que só queiram brasileiros e daí só precisarem de falar português
mas este fórum é para falar inglês.

não usei google tradutor, eu sou português.
18 posts Page 1 of 2 First unread post
Return to “Clans”